Com o retorno do recesso administrativo, Câmara Municipal de Sapezal registra mais de 40 atendimentos no PAV
por Assessoria de Imprensa
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publicado
22/01/2025 14h55,
última modificação
22/01/2025 14h58
Atendimentos relacionados a solicitações de emissão e alteração no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF)
Na primeira semana após o recesso administrativo, a Câmara Municipal de Sapezal retomou suas atividades com intensa demanda no Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal (PAV) e nos serviços da Câmara Cidadã.
Foram registrados mais de 40 atendimentos relacionados a solicitações de emissão e alteração no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), uma das demandas mais procuradas pela população. O serviço é essencial para atualizações cadastrais junto a órgãos públicos e privados, facilitando o acesso a diversos benefícios e serviços.
Além disso, o programa Câmara Cidadã também desempenhou um papel fundamental na assistência à comunidade, oferecendo atendimentos como a emissão de segunda via de contas de água, luz e telefone, bem como a geração de guias para pagamento de IPTU e IPVA. Esses serviços simplificam a rotina dos munícipes, evitando deslocamentos até órgãos distantes.
O presidente da Câmara, Antônio Rodrigues, destacou a importância dos serviços prestados para a população. “Nosso objetivo é aproximar cada vez mais o Legislativo da comunidade, oferecendo soluções rápidas e acessíveis para as demandas diárias do cidadão”, afirmou.
Com a crescente procura pelos serviços, a Câmara Municipal reforçou seu compromisso em manter o atendimento eficiente e acessível, priorizando a qualidade no acolhimento das demandas da população. Os cidadãos interessados em utilizar os serviços do PAV ou da Câmara Cidadã podem comparecer à sede da Câmara, de segunda a sexta-feira, no horário das 7h às 13h.
Assessoria de Imprensa-Câmara Municipal de Sapezal
Edmar Zorze
DRT1944/MT