Câmara realiza Sessão Solene para entrega de Moção de Aplauso

por Assessoria de Imprensa — publicado 25/04/2024 11h40, última modificação 26/04/2024 09h19
Homenageados: Jovens Atletas, Grupo de Teatro e Equipe do SAMU.

Na noite desta terça-feira (23), a Câmara Municipal de Sapezal foi palco de um evento marcante e emocionante, reunindo membros da comunidade, autoridade federal, autoridades locais e os homenageados da noite. Em uma sessão solene dedicada à valorização do talento, esforço e dedicação, foram entregues Moções de Aplauso a três grupos distintos que têm se destacado em suas respectivas áreas: os jovens atletas, o grupo de teatro e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A cerimônia teve início às 19h, com a presença do presidente da Câmara e demais vereadores, que ressaltaram a importância de reconhecer e celebrar o mérito daqueles que contribuem para o desenvolvimento e bem-estar da cidade. Os jovens atletas foram os primeiros a serem homenageados, representando diversas modalidades esportivas e conquistando vitórias em competições locais, regionais e até mesmo nacionais. Suas conquistas não apenas elevam o nome da cidade, mas também inspiram outras gerações a seguirem seus passos no mundo do esporte.

Em seguida, foi a vez do grupo de teatro receber sua merecida Moção de Aplauso. Com apresentações que encantam e emocionam o público, o grupo tem sido um importante agente cultural na cidade, promovendo peças que abordam temáticas relevantes e estimulando o debate e a reflexão. Seu trabalho incansável tem contribuído significativamente para a diversificação cultural e o enriquecimento artístico da comunidade.

Por fim, a homenagem foi direcionada à equipe do SAMU, verdadeiros heróis que atuam na linha de frente do atendimento médico de urgência. Arriscando suas próprias vidas para salvar outras, esses profissionais são fundamentais para garantir o socorro rápido e eficiente àqueles que mais precisam. Sua dedicação e coragem merecem o mais profundo reconhecimento e gratidão da população.

Ao final da cerimônia, os presentes aplaudiram de pé os homenageados, em um gesto sincero de reconhecimento e gratidão. A sessão solene da Câmara Municipal não apenas celebrou as conquistas desses grupos exemplares, mas também reforçou o compromisso da comunidade em valorizar e apoiar iniciativas que promovam o desenvolvimento, a cultura e o bem-estar de todos os cidadãos.

Link de acesso as fotos: https://drive.google.com/drive/folders/1jpc0dX-GiLQ5MsC9bIx2hEkc0OROie1T?usp=drive_link

DRT1944/MT