Campanha Maio Amarelo - 2024

por Assessoria de Imprensa — publicado 02/05/2024 11h36, última modificação 02/05/2024 11h36
Tema: "Paz no Trânsito Começa por Você"
O Maio Amarelo já começou, e a Câmara Municipal de Sapezal está engajada e comprometida com a campanha de 2024, com o tema "Paz no Trânsito Começa por Você". Este ano, nossa prioridade é conscientizar e mobilizar nossa comunidade sobre a importância da segurança viária e do comportamento responsável nas ruas.
Nosso objetivo é incentivar a adoção de atitudes seguras por parte de todos os cidadãos, destacando que cada um de nós tem um papel fundamental na construção de um trânsito mais humano e seguro.
Contamos com o apoio de todos os munícipes para juntos transformarmos o trânsito de Sapezal em um espaço mais tranquilo e harmonioso. Vamos nos unir em prol da vida e da paz no trânsito, porque sabemos que a mudança começa em cada um de nós. Juntos, podemos salvar vidas e construir um futuro melhor para nossa cidade.
Lembre-se: "Paz no Trânsito Começa por Você".