Homenagem à Memória de André Antônio Maggi

por Assessoria de Imprensa — publicado 19/04/2024 14h12, última modificação 19/04/2024 14h12
Pioneiro e Fundador do Município

Nesta data, 22 de abril, reverenciamos a memória de um visionário, um líder incansável e um verdadeiro pioneiro: André Antônio Maggi. Sua dedicação incansável à construção e desenvolvimento de Sapezal ecoa através das décadas, inspirando-nos a buscar sempre o melhor para nossa comunidade.

André Antônio Maggi não apenas viu oportunidades onde outros viam desafios, mas também teve a coragem e determinação para transformar essas visões em realidade. Seu espírito empreendedor e sua visão de futuro foram os alicerces sobre os quais nossa querida cidade foi erguida.

Como fundador de Sapezal, André Antônio Maggi plantou as sementes do progresso que continuam a florescer até os dias de hoje. Sua liderança exemplar e sua paixão pela comunidade foram a força motriz por trás do crescimento e da prosperidade que testemunhamos ao nosso redor.

Ao comemorarmos esta data especial, recordamos com gratidão os inúmeros legados deixados por André Antônio Maggi. Sua determinação, visão e compromisso com o bem-estar de nossa cidade continuarão a inspirar gerações futuras a buscar a excelência e a construir um futuro ainda mais promissor para Sapezal.

Que sua memória permaneça viva em nossos corações e que seu exemplo continue a guiar nossos passos enquanto trilhamos o caminho que ele tão habilmente iniciou. Que possamos honrar o legado de André Antônio Maggi através de nossas ações, buscando sempre construir uma comunidade mais justa, próspera e unida.

Que sua história seja sempre lembrada e celebrada como parte essencial da história de Sapezal.

Homenagem da Câmara Municipal de Sapezal - MT