Projeto Câmara Cidadã

por Assessoria de Imprensa — publicado 05/04/2024 12h31, última modificação 05/04/2024 12h31
Conheça os serviços gratuitos disponibilizados pelo Projeto
A Câmara Municipal de Sapezal reforça seu compromisso com a comunidade ao divulgar os serviços disponibilizados pelo Projeto Câmara Cidadã. Desenvolvido com o intuito de promover acessibilidade e praticidade aos cidadãos, o projeto oferece uma gama de serviços essenciais, facilitando o acesso a informações e documentos fundamentais para o dia a dia.
Entre os serviços oferecidos pelo Projeto Câmara Cidadã, destacam-se:
1. Emissões de Certidões Federais, Estaduais e Municipais: Facilitando o acesso a documentos essenciais para diversas finalidades, como comprovação de regularidade fiscal, registros civis, entre outros.
2. Inscrições para Vestibulares/Processo Seletivo Federal, Estadual e Municipal: Auxiliando os estudantes no processo de inscrição para ingresso em instituições de ensino superior e seleções públicas.
3. Impressão de Segunda Via de Conta de Luz, Água e Telefone: Proporcionando comodidade aos cidadãos ao possibilitar a obtenção rápida de documentos de pagamento.
4. Inscrições para o ENEM: Facilitando o acesso dos estudantes ao Exame Nacional do Ensino Médio, uma importante porta de entrada para o ensino superior.
5. Impressão de Guia de IPTU, Alvarás: Simplificando o processo de obtenção de documentos relacionados a tributos municipais e autorizações necessárias.
Além desses serviços, o Projeto Câmara Cidadã oferece acesso a outros serviços disponíveis em sítios governamentais, ampliando ainda mais o leque de possibilidades para a população.
O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 07h às 13h, proporcionando ampla disponibilidade para os cidadãos que necessitam utilizar os serviços oferecidos pelo Legislativo.
A Câmara Municipal de Sapezal reafirma seu compromisso com o desenvolvimento e bem-estar da comunidade, buscando constantemente iniciativas que promovam a inclusão e a qualidade de vida de todos os cidadãos.
Câmara Municipal de Sapezal, construindo um futuro melhor para nossa cidade!
Assessoria de Imprensa/CMS
Edmar Zorze