Ouvidoria Online
Para solicitação de informações.
Para manifestações do tipo: Reclamação, Elogio, Solicitação, Sugestão ou Denúncia.
|
Telefone
0800 647 3553 ou (65) 3383-0317
O cidadão pode fazer sua
reclamação por telefone falando com um de nossos atendentes.
|
Horário de Atendimento
De Segunda à Sexta, das 07h às 13h
|
Correspondência e Local de Atendimento Físico
Avenida do Jaú, 1359-SW, CEP: 78.365-000.
|
E-mail
O cidadão faz a reclamação pelo e-mail: ouvidoria@sapezal.mt.leg.br.
|
Relatórios de Gestão
Pode consultar os relatórios de manifestações da ouvidoria.
|
Quadro Geral de Serviços Públicos
Pode consultar o quadro geral de serviços públicos prestados pela câmara.
|
Ações da Ouvidoria
Clique aqui e acompanhe o relatório mensal das atividades da Ouvidoria!
|
Pesquisa de Satisfação
Pode visualizar e avaliar como está a satisfação dos cidadãos com a Ouvidoria.
|
Resultado da Pesquisa de Satisfação
Clique no botão abaixo para acessar o resulta da pesquisa de satisfação.
|
Carta de Serviços
Clique no botão abaixo para acessar a Carta de Serviços.
|
|
Ouvidora Responsável:Adriana Rauber
Quando utilizar a Ouvidoria?
Você pode acionar a Ouvidoria após ter sido atendido em qualquer área ou demais canais de atendimento disponíveis, caso queira se manifestar a respeito do atendimento prestado ou queira fazer uma denúncia.
Como a Ouvidoria atua?
A Ouvidoria atua em três momentos. Primeiramente, recebe, analisa e encaminha as manifestações dos clientes aos setores responsáveis pelo assunto apresentado. Em seguida, acompanha as providências adotadas, cobra soluções e mantém os clientes informados sobre o resultado ou a conclusão de suas Manifestações. Por fim, a Ouvidoria elabora relatórios sobre atendimentos, resultados e avaliações dos clientes, de modo a subsidiar os gestores na tomada de decisões.
Solicitação de Informações - Fala.BR
Instruções de preenchimento
Para fazer uma solicitação de informações, precisa clicar no botão Acesso à informação - LAI, e será aberto uma tela para fazer o login usando o GOV.BR.
-
Manter a identidade preservada?
Caso o solicitante queira ter a identidade preservada no pedido de acesso à informação, basta marcar a primeira opção que aparece na página de Novo Pedido de Acesso à Informação.
-
Órgão para o qual você quer enviar seu pedido de acesso à informação
Comece a digita o nome ou a sigla do órgão para selecioná-la lista que será exibida. Ex.: Câmara Municipal
-
Descrição
-
Sobre qual assunto você quer falar?
Selecione na lista que aparece quando clica dentro deste campo, qual o assunto que gostaria solicitar informações.
-
Resumo
Digite neste campo um resumo da informação que está solicitando. Ex.: Relação de servidores ativos.
-
Fale aqui
Digite neste campo o relato da solicitação da informação. É importante que seja claro e objetivo, mas completo com informações que facilitarão a análise. Indique o órgão e o agente responsável, o tema, o serviço relacionado, a data, o local, as condutas praticadas, e tudo mais que possa ajudar a entender o caso.
-
Envio de Arquivos
Adicione nesta solicitação de informação, documentos, videos, fotos e imagens. Lembrando que somente serão aceitos documentos de texto (.pdf, .doc, .docx, .txt), imagens (.jpeg, .png, .bmp), planilhas (.xls, .xlsx) e multimídia (.mp3, .mp4)
Quando preencher os dados acima, clique no botão Avançar, onde será enviado para uma tela de confirmação dos dados informado. Clique no botão Concluir para finalizar a solicitação de informação.
Reclamações, elogios, sugestões ou denúncia - Fala.BR
Instruções de preenchimento
Para ajudar a aprimorar os serviços públicos por meio de reclamações, elogios ou sugestões, ou ainda, para registrar uma denúncia. precisa clicar no botão Ouvidoria, e será aberto uma tela para fazer o login usando o GOV.BR.
Depois que fizer login, será direcionada para uma página, onde deverá escolher se deseja fazer uma Reclamação, Elogio, Solicitação, Sugestão ou Denúncia.
-
Órgão para o qual você quer enviar seu pedido de acesso à informação
Comece a digita o nome ou a sigla do órgão para selecioná-la lista que será exibida. Ex.: Câmara Municipal
-
Descrição
-
Sobre qual assunto você quer falar?
Selecione na lista que aparece quando clica dentro deste campo, qual o assunto que gostaria solicitar informações.
-
Resumo
Digite neste campo um resumo da informação que está solicitando. Ex.: Relação de servidores ativos.
-
Fale aqui
Digite neste campo o relato da solicitação da informação. É importante que seja claro e objetivo, mas completo com informações que facilitarão a análise. Indique o órgão e o agente responsável, o tema, o serviço relacionado, a data, o local, as condutas praticadas, e tudo mais que possa ajudar a entender o caso.
-
Envio de Arquivos
Adicione nesta solicitação de informação, documentos, videos, fotos e imagens. Lembrando que somente serão aceitos documentos de texto (.pdf, .doc, .docx, .txt), imagens (.jpeg, .png, .bmp), planilhas (.xls, .xlsx) e multimídia (.mp3, .mp4)
-
Local do fato
Estes campos não são obrigatório preencher, mas quanto mais informação, melhor será o analise e assertividade na resolução.
-
Estado
Informe a sigla do Estado que aconteceu o fato .
-
Município
Informe o município que aconteceu o fato
-
Local
Informe o município que aconteceu o fato
-
Quais são os envolvidos no fato?
Estes campos não são obrigatório preencher, mas quanto mais informação, melhor será o analise e assertividade na resolução
-
Nome do Envolvido
Informe o nome do envolvido no fato.
-
CPF
Informe o CPF do envolvido no fato.
-
Órgão/Empresa
Informe Órgão/Empresa onde aconteceu o fato
-
Função do Envolvido
Informe a função do envolvido no fato
Clicando no botão + no final da linha, consegue adicionar mais de um envolvido.
Quando preencher os dados acima, clique no botão Avançar, onde será enviado para uma tela de confirmação dos dados informado. Clique no botão Concluir para finalizar a solicitação.
|